terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Outros shows que fizemos no Chups(Jethro's Bar)...


Vou resumir aqui nesse post, duas apresentações que fizemos no Bar do Chups...

O Gui nos convidou pra tocar num festival que ia rolar no Chups com a banda dele(Bad Sanctuary), Taf e  Remanescentes(não sei se tocou mais alguma banda, mas eu não lembro), a gente aceitou e quando chegamos lá percebemos que os atrasos iam rolar, e é claro, como já tínhamos nos fudido uma vez por isso, estávamos preocupados...
No fim das contas correu tudo bem, a gente deu uma apressada no pessoal do Taf(que na verdade foi desnecessária) e subimos no palco, o show foi bom e deu pra ver que muita gente gostou, muita gente veio falar conosco depois que tocamos e aí a Bad Sanctuary fechou a noite...


Agora, vamos ao outro show que fizemos no Chups...
Fiquei sabendo tudo muuuito de última hora, o Craw e o Pira foram no lugar onde eu trabalhava pra falar que íamos tocar e fui direto pro Chups quando saí de lá. Quando cheguei lembrei que minha guitara estava sem uma corda, o Levyatann tocou antes da gente e eu peguei a corda emprestada do Mazochi, o que foi em vão pois a guitarra dele tinha um modelo diferente da minha e a corda não serviu, foi aí que ele me emprestou mais uma corda, da sua guitarra reserva, o que também foi em vão, pois a corda estourou enquanto eu afinava, tentamos de tudo, o Craw fez até as gambiarras dele mas também não funcionou, vi que o jeito ia ser tocar sem uma corda mesmo e foi isso que aconteceu.
Pra falar a verdade, nem vi esse show acontecer direito, achei que foi tudo muito rápido e de repente já tínhamos tocado e tudo mais, ainda assim foi um bom show, como fui direto do meu trabalho nem deu tempo de chamar algumas pessoas mas o público era bacana e a gente já se sentia em casa tocando no Chups...



É mais ou menos isso...
Valeu!
Abraços...




(Robson Helton) Verticais Hussman

Nenhum comentário:

Postar um comentário