terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Macaco Bong - Sociedade Ítalo Brasileira...





Devo ter pulado algum show nosso, mas acho que merecem destaque os mais importantes, esse com certeza foi um deles...

O Craw chegou na minha casa e já me mostrou o cartaz do evento com o nome da nossa banda, o primeiro cartaz com o nome "Verticais Hussman", eu fiquei super feliz e a gente ficou muito empolgado com toda a coisa, pois seria um show que ia acontecer na Ìtalo com a banda "Macaco Bong" que é uma banda Instrumental de Cuiabá, relativamente com um certo requisito no cenário independente, assim como os caras da banda "The Name" de Sorocaba que também tocariam no evento depois da gente...

Xerocamos um montão de cartazes daqueles e eu, o Craw e o Pira saímos espalhando-os pela cidade numa bela madrugada de fim de semana, esse foi um tipo de divulgação que eu realmente gostei de fazer, fizemos uma cola de polvilho que acabou ficando com uma consistência estranha e a gente colou tudo na companhia de cervejas então foi tudo muito engraçado.

No dia do show chegamos cedo e deixamos as coisas montadas pra passar o som, já que seríamos a primeira banda a tocar, enquanto tomávamos umas na porta do local, vimos um carro parar lá na frente, e logo notamos através de um adesivo colado no veículo que aqueles eram os caras do The Name, eles foram muito gentis e depois de conversarmos um pouco e esperamos o pessoal do Macaco Bong, que chegou em seguida.
Íamos começar a tocar, tinha muitos amigos nossos no local, no entanto, confesso que me decepcionei com muita gente, convidamos muitos conhecidos, colegas e amigos e muitos confirmaram que iam sem falta, destes, muuuuuitos não compareceram, mas de qualquer forma ficamos felizes por quem foi.
Fizemos um bom show, foi muito legal a empolgação da banda e do público, nesse dia também tínhamos levado umas demos da banda pra distribuir, o que deu muito certo.
O pessoal do "The Name" tocou logo depois de nós e fizeram um ótimo show, eles tocam um tipo de música que hoje em dia não mais se vê com frequência entre as bandas... O Macaco Bong fechou a noite e o público pareceu gostar bastante do festival. Ficamos conversando com os caras do "The Name" que hoje são nossos amigos e agradecemos ao Quique Brown, que foi o responsável pela bagunça...

Esse foi um show muito foda, acho que não só pra mim(Robson) mas pra banda inteira, pois foi o primeiro show que a gente fez que teve o destaque de ter sido com bandas de fora, organização antecipada e tudo mais.



Foi mais ou menos isso...
Valeu!
Abraços...
 Ou como dizem os caras do The Name...
Cheers!...




(Robson Helton) Verticais Hussman

Um comentário:

  1. Falto escrever sobre os elogios inusitados q a banda recebeu, né?
    rsrs
    afinal o som de uma banda instrumental de música Progressiva Psicodélica Minimalista Incursional (q faz jus a classificação)
    "surpreende"
    ...

    ResponderExcluir