quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Verticais Hussman - Segunda Gravação em Estúdio.


Pois é, hoje foi o grande dia. Não foi fácil marcar com o Anjinho o dia e a hora que ele ia estar livre pra gente poder gravar o resto das faixas, mas o Craw conseguiu agendar pra hoje a noite e assim foi combinado. Chegamos um pouco atrasados e começamos a montar as coisas, o Jow tinha voltado a beber e então era um incentivo para aquecermos bem e tocarmos com o talento necessário.

O Tiagão esta com a garganta ruim e tossia muito, no entanto, isso não foi obstáculo pra que a gente gravasse tudo direitinho como havia de ser...
Confesso que foi muito cansativo, gravamos 8 músicas no total("O Cântico dos Platelmintos Cegos", "Spyral Mind Labirynth", "Bhagavad", "Castelo Queriot(não sei como se escreve)", "Lokal", "Put me in Your Veins", "Yeah We Have Beer" e "The Beer is Over"(não necessariamente nessa ordem)). Isso levou muito tempo e eu, o Craw, o Jow, o Tiagão e o Anjinho não aguntávamos mais ficar ali, depois de muito trabalho e dedicação de todos, a coisa saiu.

Agora temos um cd praticamente fechado, só falta arranjar algum louco pra nos lançar, mas acho que um grande passo já foi dado, nossa banda tem mais ou menos sete meses e já temos dez músicas gravadas em estúdio com uma qualidade legal e tal, acho que a coisa está caminhando e temos boas coisas nos esperando, provavelmente a gente tenha um show pra fazer no Acervo do Tuzzi em março e um no Bar do Chup's também, os caras do Doctor Pope tocarão com nós nos dois shows, o que é muito bom, porque apesar de serem daquele jeito, eles tocam muito e o repertório deles é cheio de música foda. Bom, acho que é mais ou menos isso...

Só pra dar uma prévia... QUEM QUISER ADQUIRIR UMA CAMISETA DA BANDA VERTICAIS HUSSMAN É SÓ FALAR COM UM DOS INTEGRANTES, O PREÇO É 13,00 R$ E A IMAGEM É a QUE ESTOU COLOCANDO NESSE POST, mas depois farei um post de merchã só pra isso...
É isso aí, meu povo...
Até mais...

Abraços...





(Robson Helton) Verticais Hussman

Um comentário:

  1. Oiee Rob, gravaram denovo então é?
    Que legal!

    Falando nisso..quando posso ir na sua casa buscar o meu Cd autografado?

    bjo
    ;**

    ResponderExcluir