sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Verticais Hussman - Farol das Ilhas - ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS




Há dois anos atrás, João Paulo Moraes, Claudio Sperandio, Tiago Campos e eu(Robson Helton) estávamos ali naquele ônibus indo pra Atibaia para assistir o show do Made in Brasil e Lobão que decidimos ir de última hora.
Ninguém imaginava que depois da conversa naquele ônibus, João Paulo Moraes viraria Jow Pomarolla Hussman, Claudio Sperandio viraria Craw Johnson Hussman, Tiago Campos viraria James Pira Hussman e eu viraria Robson Hell-ton Hussman. E o que até então era só um quarteto de amigos se transformaria na banda Verticais Hussman.

O tempo passa e a nossa banda continua em atividade, e embora não tenhamos a mesma força de antigamente, o que nós somos, nós somos.

A gente tinha fechado a data no Farol das Ilhas e não deu tempo de ensaiar antes do show, mas tudo bem, chamamos o Poema em Branco e Preto pra tocar com a gente e nos preparamos até o dia da apresentação.
Como fazia um tempão que a gente não tocava e ia ser o show de aniversário de dois anos de banda, a gente chamou todo mundo, embora a divulgação com cartazes tenha sido pequena, pela internet a gente tinha avisado muita gente e o show tinha tudo pra ser legal.

No dia do show, chegamos no local durante a tarde e montamos as tralhas junto com o Poema, eles tocariam primeiro e aí ficamos lá bebendo e nos preparando enquanto as pessoas chegavam. Uma coisa legal desse show é que muita gente que nós nem esperávamos que fosse aparecer, acabaram aparecendo, isso foi bem bacana porque se o público tem gente nova o som sempre se dissipa de uma maneira mais forte e a gente ainda pode ter o gostinho de ver a cara das pessoas de "que porra é isso?" enquanto o show rola.

o show do Poema em Branco e Preto foi incrível, muito bom mesmo, fizeram um som de qualidade com muita competência como sempre, logo depois a gente se preparou e então começamos a tocar, abrimos o show com "yeah, we have beer" e seguimos um repertório que o Craw tirou sei lá de onde um pouco antes da apresentação começar.

O show foi muito bom, translúcido e alcoólico como havia de ser, tivemos um retorno legal do público que andava pelo bar com a testa pintada de rosa.
Esse show foi feito com muita empolgação, afinal estávamos todos muito eufóricos pra tocar logo e comemorar o segundo aniversário da banda.

Foi mais ou menos isso, eu poderia dar mais detalhes mas não quero me estender muito e deixar esse post cansativo como sempre costuma acontecer, enfim...

Nossa próxima apresentação está por vir, fiquem atentos e frequentem os trailers de faculdade.


Obrigado pela presença de todos no show, valeu mesmo galera! vocês são foda!!!

Valeu Poema em Branco e Preto, valeu integrantes da Verticais, valeu cerveja!




Abraços a todos



(Robson Helton) VERTICAIS HUSSMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário