domingo, 31 de maio de 2009

Verticais Hussman - Acervo do Tuzzi


Esse show, diferente dos demais, tinha sido marcado com antecedência de mais de um mês e a gente sabia que a responsabilidade não seria pequena. Tocaríamos com a banda Pedra, uma banda de progressivo nacional da qual um dos integrantes já tocou com o Patrulha do Espaço(uma banda requisitada de prog nacional das antigas), o Cidão(dono do lugar) já tinha nos avisado e tava tudo certo.

Havíamos tocado no Aloha um dia antes(29/05) e o show foi muito bom, saiu tudo redondinho e a galera delirou, e voltando agora um pouco da atenção pra esse show no Aloha(que de fato não teve relato aqui no blog) gostamos muito de tocar lá como sempre acontece, o pessoal do Levyatann fechou a noite com direito a uma breve apresentação do João do Mato e o Expresso Canelinha que manda muito bem, rolou uma pequena jam depois como sempre acontece e o barulho foi até de madrugada(não sei como dessa vez não baixou polícia por lá).

E em virtude desse show do Aloha estávamos bem cansados e ao mesmo tempo ansiosos com o
 show do Tuzzi, de acordo com os nossos cálculos ia ter bastante gente e apesar do Cidão não ter colocado nosso nome no cartaz de divulgação a gente tinha chamado bastante gente. Quando chegamos o pessoal do Pedra já tinha montado tudo e o equipamento deles era muito bom, montamos nossas tralhas e começamos a nos preparar pro show, e foi perto das 23:00 que o lugar começou a lotar, um pessoal que eu nem sabia que ia acabou aparecendo, os caras que trabalham no Aloha apareceram por lá e sentaram bem na frente pra prestigiar o som da Verticais(achei isso super bacana), e modéstia parte, o público que estava lá era o pessoal que sempre vai no Tuzzi como público "fixo" e o pessoal que foi pra ver a Verticais tocar.


Começamos o show e o pessoal começou a ouvir com bastante atenção o que a gente fazia, logo entenderam a proposta do som, e o povo pareceu gostar da coisa, recebemos muitos aplausos e fizemos um show bem feitinho com praticamente nada de errado e tudo ocorreu muito bem.
A banda Pedra começou a tocar em seguida e também fez um ótimo show, o tecladista e vocalista tocava muito bem. Quando tudo tinha terminado falamos um pouco com o pessoal e seguimos nosso rumo pra casa.

Esse show no Tuzzi foi uma experiência realmente boa, afinal a gente ficou meio que se "policiando" antes do show pra nos comportarmos melhor no palco, tocarmos de uma forma menos despretenciosa e tudo mais, no entanto a gente acabou fazendo tudo da forma que sempre fizemos e como sabemos fazer, e foi muito melhor assim, talvez o show não teria sido tão bom se a gente não desse as caras do modo que costumamos fazer, independente do lugar ou do público, todo mundo saiu de lá com pintakara na testa(pintakara é a tinta q o Tiagão usa pra pintar a testa das pessoas na música Spyral Mind Labirynth) e enfim, foi muito legal e a gente se divertiu bastante.






Acho que é isso...

Abraços pra todos e agradecimentos especiais pro pessoal do Aloha que foi lá nos ver e agitaram muito lá na frente, aos amigos que foram até lá por causa do nosso show e curtiram o som(Mazzola, Vagnão, Melissa, Eliana, Kazuo, Paulinha, Hermes e etc...) e ao Cidão por ceder o espaço.


Valeu galera...

Até mais!!!








(Robson Helton) Verticais Hussman

2 comentários: